top of page

Gabriel Martins e Una projetam sonhos em nova campanha criada pela Reciclo


Dentre todas as campanhas criadas pela Reciclo para a Una, essa tem um sabor especial: é um orgulho para Minas, para o Brasil, e particularmente para todos nós da agência.


A campanha tem como protagonista Gabriel Martins, ex-aluno de cinema e audiovisual da Una e diretor do filme “Marte Um”, que participou da corrida para uma indicação de Melhor Filme Internacional no Oscar 2023. O conceito desta campanha se concentra na pergunta: "E você, qual é o seu sonho?".

Conquistar uma indicação ao Oscar é uma tarefa gigantesca e custosa. Isso envolve uma longa e estratégica campanha para garantir que o filme seja visto pelos membros da Academia. A última vez que um longa brasileiro recebeu a honra de ser indicado a Melhor Filme Internacional foi há 24 anos, com "Central do Brasil", de Walter Salles. E Gabriel Martins e “Marte Um” tiveram a chance de quebrar esse hiato e trazer o prestígio do Oscar para o Brasil.


A campanha que criamos para a Una é tanto um tributo à incrível história de Gabriel quanto uma maneira de inspirar futuros estudantes. Acreditamos que, com educação de qualidade e dedicação, esses sonhos podem ser alcançados, assim como Gabriel está provou ao mundo.


Com um olhar atento à jornada de Gabriel e ao seu trabalho fenomenal em “Marte Um”, nós construímos uma campanha que reflete sua dedicação e paixão. Na essência desta campanha, há a crença de que cada estudante da Una tem o potencial de alcançar seus próprios sonhos, assim como Gabriel fez.



A pergunta, "E você, qual é o seu sonho?", não é apenas uma chamada à ação. É uma provocação, um convite para refletir sobre suas ambições, desejos e, acima de tudo, sobre o potencial ilimitado que cada um de nós tem para alcançar o inimaginável.


Na Reciclo, estamos extremamente orgulhosos de fazer parte desta campanha, e estamos ainda mais orgulhosos do trabalho de Gabriel Martins. É um testemunho da promessa da Una de proporcionar uma educação que permite aos alunos alcançarem seus sonhos, e é uma prova do talento incrível que nosso país tem a oferecer ao mundo.


Então, perguntamos novamente, "E você, qual é o seu sonho?". Esperamos que essa campanha inspire todos que a vejam a buscar seus sonhos, assim como Gabriel Martins fez e está fazendo. Afinal, quem sabe onde esses sonhos podem levá-lo?










Tags:

Comments


bottom of page