RECICLO 20 ANOS 

NOVA MARCA

A Reciclo completa 20 anos em mais um ciclo. Agora mais madura e mais criativa que nunca. Desse novo momento surge a nova marca. O logo foi inspirado em um círculo, uma forma que representa bem a agência e o desafio de recriar sempre. A fonte, desenvolvida exclusivamente para a marca, também é inspirada na mesma forma e movimento. O resultado é uma nova Reciclo, mais simples e mais conectada.

LINGUAGEM GRÁFICA 

 “Menos é mais”– já dizia Mies Van der Rohe, um dos fundadores da famosa escola Bauhaus.  A simplicidade das linhas, a funcionalidade e a valorização da limpeza mudaram a forma de representar o mundo. A identidade visual da Reciclo carrega essa filosofia, sustentada pelo padrão construtivista.  A nova fonte tem como base um círculo e agora serve como insumo para toda a nova linguagem gráfica. 

 

Até porque formas simples dizem muito. E comunicam. E criam. E as influências não param por aí. Até o mobiliário de design assinado da agência, atemporal e universal, é reflexo do nosso repertório. Tudo aqui converge para a vanguarda, mas sempre com um toque de entusiasta. 

EU QUERO RECEBER NOVIDADES DA RECICLO